quarta-feira, 23 de julho de 2008

Planando..... (1)

Procuro olhos com cor, capazes de enxergar o mundo, que perdi em algum lugar. Procuro boca com lábios, que pronuncia palavras audíveis, pois já não ouço mais; é claro que o problema pode ser que eu busque por ouvidos que ouçam o silêncio, que vasculhem fundo no abismo de sons que já não se pode identificar. Procuro um corpo com alma, pois a minha se perdeu e não a posso achar.
Em meu jardim há fadas. Sim, eu acredito nelas, ninguém me ensinou o contrário. Dançam loucas por entre as flores, que são em preto e branco.
Procuro um mundo onde eu possa amar do meu jeito, sem culpa, sem medo. Pudor, no meu mundo, é mera coincidência. Nesse mundo eu ando sem causa, beijos e abraços são parte da vida.
Procuro você que está aí em algum lugar, esperando por mim, irrestrito... não esperará tanto, pois ora ou outra, o que procuro, vou achar.


Minha homenagem aos meus amores

Nenhum comentário: