quarta-feira, 23 de julho de 2008

Planando (2)

Como se caracteriza um ovo? Eu olho o ovo e o vejo sem marcas, a casca pode estar lisinha, ele é ovalado, quase uma forma perfeita. Outro o vê e diz que sua porosidade é excêntrica, que é estranho um ovo ter a forma de um ovo, que não é bonita essa superfície tão sem marcas, que nem parece natural... argila e gesso... Terceiras opiniões também são possíveis, e como cada uma depende de uma visão de mundo diferente, eu digo apenas que eu sou... pra que mais? Não adianta mesmo!
Vale a pena outras ressalvas... Veja bem: eu vivo. Olha que bonito. E plagiando McDonald’s®, tenho uma McVida Feliz... pois “amo muito tudo isso”. Nada de felicidade condicionada, nada de viver para amanhã. Vivo.
Sou. E sou como os fins de semana de uma antiga campanha publicitária (e me desculpem, já não tenho os 12 anos de idade da época em que a li, por isso não sou capaz de lembrar a que empresa pertence a campanha) “sempre igual, sempre diferente”!

Nenhum comentário: